+

Processo Seletivo

O primeiro requisito para o candidato a uma vaga no Programa de Pós-Graduação em Administração (MESTRADO ou DOUTORADO) é submeter-se ao Teste Anpad, da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação, Contabilidade  e Turismo, que acontece nos meses de março, julho e outubro, em todas as capitais brasileiras, incluindo Maringá.
O Teste Anpad não reprova; fornece uma pontuação ao candidato, de uma escala de 000 a 600 pontos, que será convertida em nota no momento do processo seletivo.
Em seguida, o candidato deverá se inscrever no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA), que acontece sempre nos meses de outubro e novembro, para início das aulas em março/abril do ano seguinte. As etapas do Processo Seletivo (nota do Teste Anpad, Prova Escrita, Entrevista, etc.) estão publicadas nas resoluções abaixo relacionadas.
Já para ALUNOS ESTRANGEIROS, não é necessário submeter-se ao Teste Anpad (ver critérios e fases nas Resoluções abaixo específicas para candidatos a alunos estrangeiros).
OBS: O Mestrado e o Doutorado são realizados em tempo integral, ou seja, as aulas acontecem durante o dia, durante a semana. O calendário das aulas dependerá exclusivamente da disponibilidade dos professores do Programa. O edital de inscrições encontra-se publicado em link específico.

 

Processo Seletivo (critérios e fases) para o DOUTORADO Alunos BrasileirosRes. 060/2015-PPA
Processo Seletivo (critérios e fases) para DOUTORADO Alunos Estrangeiros - Res. 062/2018-PPA
Processo Seletivo (critérios e fases) para o MESTRADO Alunos Brasileiros - Res. 050/2015-PPA
Processo Seletivo (critérios e fases) para MESTRADO Alunos Estrangeiros - Res. 061/2018-PPA